Nova Burgman 650 2011

09-10-2010 09:10

 

O visual da nova Burgman 650 2011Executive é realmente o principal atrativo do modelo. Embora seja uma moto completamente potente e indicada para vários tipos de viagem, as pessoas apenas se importam com a sua aparência quando encontram uma à sua frente. É muito bonita e também muito maior do que outras motos que o mercado oferece.

Além de ser muito grande, a nova Burgman 650 2011 Executive é uma moto completamente moderna e super confortável. Todas as pessoas podem encontrar facilidade ao pilotá-la e acredita-se que pode-se ficar muito tempo ali em cima, sem precisar se importar com dores ou algo do gênero. Os seus maus aspectos é o fato de não pegar corredores por causa do tamanho e também não ser muito econômica.

Nesta nova Burgman 650 2011 Executive a Suzuki pensou em torná-la ainda mais potente, bonita e também econômica, o que pode tornar-se um pouco complicado para um modelo só. O preço também não é um dos menores do mercado, passando até mesmo dos valores de um carro popular, mostrando ser realmente uma moto para poucos.